sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Tantas saudades suas amorzinho se vc estivesse aqui do meu lado agora nao estaria sofrendo pq eu sei que vc me faria a pessoa mais feliz desse mundo sei que juntos estariamos no caminho certo que eu nao iria precisar me preocupar em mudar vc em nada pq voce ja era tudo o que eu queria e precisa pra ter do meu lado pra ser feliz se eu pudesse escolher em estar aqui nesse mundo e pode estar estar ai onde vc esta que eu nem sei onde é eu queria esta com voce amor tenho a certeza de que vou estar bem melhor quando eu estiver ao seu lado eu nao vejo a hora de poder te encontrar de novo pode fazer carinho em sua cabeça nao me conformo com aquele abraço que eu pensei que seria o ultimo mais so daquela semana rs mais nao foi o ultimo pra sempre pq tudo isso teve que acontecer amor estava me sentindo tao bem com vc pela primeira vez estava sendo feliz eu acho que nessa vida nunca mais vou saber o que é felicidade pq a minha era voce eu odeio tentar me conforma de que eu te perdi eu nao aceito isso,eu sei que vou te...

Nenhum comentário:

Postar um comentário