quinta-feira, 28 de abril de 2011

Enfim agora encontrei a felicidade e a alegria...

Estou muito feliz e queria muito poder compartilha a minha felicidade com as pessoas que mais amo minha familia mais por enquanto ainda nao é o momento certo.
Pela primeira vez depois do que aconteceu comigo...
estou conseguindo gostar de uma pessoa sem precisar ficar tentando esqueçer outra, mais porem sei que muitas pessoas vao nos criticar , mais eu é que tenho que tomar uma decisao na minha vida e estou disposta a correr atras da minha felicidade e dos meus sonhos e se eu quebrar a cara nao to nem aiii , me levanto de novo e recomeço tudo outra vez .. agora me sintoo forte depois de tudo que ja passei
Gosto dele de estar com ele , as pessoas podem ate achar que ele nao vale nada rs
mais o que importa é que pra mim ele vale muitoo e nao to nem ai pro que as pessoas vaoo fofocar..

CUIDE BEM DO SEU AMOR SEJA QUEM FOR...



Reginaldo obrigada por te passado em minha vida e ter mi dado essa linda liçao de amor ,com vc aprendi a dar valor as pessoas enquanto elas estao vivas por que depois que elas se vão ja era entao pra quer arrumar tanta briga tanta confusao se nessa vida estamos so de passagem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário