quarta-feira, 30 de março de 2011

To aprendendo mais nao quero aprender..

 Cansei de planejar o futuro pois nada acontece da forma que esperamos que aconteça , entao pra que planejar algo?
Mais com a vida aprendi que nao vale apena desistir assim tão facil ja passei por tantas coisas ja superei tantas coisas ... Mais garanto que essa ta sendo a pior coisa, ta dificil conseguir superar ,mais Deus nao seria injusto em colcar algo no meu caminho algo que eu nao fosse conseguir superar , se estou passando por esse momento agora é pra eu aprender da mais valor as pessoas antes que elas se vá...
Só queria compartilha uma coisa que eu aprendi nessa vida ame sem a intençao de ser amado ou de receber algo em troca se Você ama uma pessoa nao importa se ela te ame da mesma forma ou te ame menos do que você a ama , o que realmente tem que importa pra você é o seu sentimento é o que você sente por ela , lute por mais que vc nao consiga conquista-la. Se não pode acabar se arrependendo depois e acabar nao tendo mais a oportunidade de dizer que a Ama.
Eu tenho a formula para termos um mundo mehor cheio de paz amor e felicidade mais o que adianta eu contar se a maioria das pessoas nao conheçe essa formula e nem tem a intençao de usa-la? Essa formula é o AMOR ao proximo , se agente cumprisse com mandamento de Deus ame ao teu proximo como a ti mesmo você acha que existiria guerras , Pais mantando filhos ,filhos matando pais? Não ne mais infelizmente é nesse mundo que agente vive e a unica esperança que eu tenho é a volta do Meu Deus aii sim viveremos em um mundo melhor...

To aprendendo a viver sem você , to aprendendo mais nao quero aprender...

Nenhum comentário:

Postar um comentário